A empresa

Mais de 25 anos de excelência
em segurança e serviços terceirizados

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, o GRUPO VECTOR atua com toda a estrutura e solidez de uma das empresas líderes no segmento de Segurança e Serviços Terceirizados.

O GRUPO VECTOR seleciona criteriosamente os colaboradores que atuam em nossos clientes. Assim, todos passam por treinamentos periódicos de qualificação. Além disso, instrutores e equipe de implantação realizam visitas frequentes, se disponibilizando para apoio e esclarecimento de dúvidas.

Missão:
Garantir respeito e confiança na segurança privada e nos serviços terceirizados, priorizando a qualidade técnica e o bem-estar da equipe, superando as expectativas dos clientes com um trabalho novo, único e inteligente.

Visão:
Ser referência empresarial no setor de segurança e reconhecida como companhia inovadora, sempre à frente em sua área de atuação, sendo eficaz, aliando experiência, capacitação e alta tecnologia. 

Valores:
Comprometimento, seriedade, profissionalismo, companheirismo, honestidade, idoneidade, perfeccionismo, confiabilidade e superação constante. 

Presença em diversos estados brasileiros

Modo de gestão do grupo vector

O pior risco é aquele que não se conhece.
O Grupo Vector identifica as vulnerabilidades da sua empresa e orienta, disponibilizando profissionais qualificados e treinados para o melhor plano de ação.

O monitoramento das equipes precisam ser dinâmico e contínuo.
O Grupo Vector é pioneiro na implantação e aprimoramento de soluções em serviços terceirizados.

Antecipar-se ao risco é a melhor estratégia.
O Grupo Vector dispõe de ferramentas para atender seu cliente de uma forma eficaz e inteligente, capacitando toda sua equipe diariamente.

Encarar os riscos internos fortalece a organização para os desafios externos.
O Grupo Vector fornece soluções para a tomada de decisão diante de situações de cada cliente implantando novas ideias para atingir o objetivo da excelência.

Controlar os riscos do
cliente de forma contínua
Controlar os riscos do cliente de forma contínua